domingo, 14 de outubro de 2007

CN 2ª Divisão: ARD Junqueira 6 x 3 SC Beira-Mar

Em jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato da 2ª divisão nacional de futsal, o Beira-Mar deslocou-se a Matosinhos para defrontar a experiente equipa do Junqueira. Os auri-negros, que não puderam contar com Alex Silva e Catambas castigados, entraram melhor na partida e chegaram à vantagem no marcador. No entanto, os visitados reagiram bem e alcançaram o empate. O jogo estava aberto e ambas as equipas mostravam vontade de chegar ao golo. O Beira-Mar voltou a adiantar-se no marcador (chegando ao intervalo a vencer por 1-2), mas na segunda parte, em apenas três minutos, o Junqueira conseguiu dar a volta ao marcador.
A perder por 4-2, a equipa auri-negra fez tudo o que estava ao seu alcance para voltar à discussão do resultado, tendo mesmo chegado ao 4-3. No entanto, a maior experiência dos locais não permitiu veleidades e o resultado final cifrou-se em 6-3.
Em jeito de balanço, a prestação dos auri-negros foi positiva e o resultado final não ilustra o equilíbrio que se patenteou em campo. Os golos aveirenses foram apontados por Paulito e Bruno (2). A nota negativa deste encontro prende-se com a expulsão de Gato (guarda-redes e capitão de equipa) por, alegadamente, ter defendido com a mão fora da área num lance que deixou muitas dúvidas.

1 comentário:

Anónimo disse...

é isso ai cara continua assim divertido.espero que tenhas muito exito nesta nova casa. abraço gil