sábado, 6 de outubro de 2007

22 - Pedro Tovar (Gato)

Idade: 28 anos
-
Clubes representados: A.J.G.E, GD Gafanha e SC Beira-Mar
-
Quais os objectivos pessoais e colectivos para esta época?
O objectivo passa obviamente pela manutenção e fazer um bom campeonato, o que já por si não é fácil devido à qualidade das equipas em prova. Pessoalmente, espero poder contribuir em todos os jogos para o êxito da equipa.
-
O que significa para ti representar o SC Beira-Mar?
Representar a equipa de futsal do Beira-Mar, para mim, significa mais hoje do que há 3 anos quando vim para o clube. Digo isto porque estou ligado ao projecto desde o início com grande orgulho e também com grande vontade de continuar a dar alegrias a quem acreditou em nós. Quero continuar a fazer parte deste grupo de campeões e, se possível, continuar o trajecto vitorioso desta secção.
-
Uma mensagem para os adeptos...
Os adeptos que nos têm acompanhado têm sido como um autêntico jogador em campo! É fácil perceber isso quando jogamos no nosso pavilhão e vibram e sofrem como nós que lá estamos dentro! Um grande abraço para eles e contem connosco este ano porque nós também contamos convosco!

10 comentários:

Anónimo disse...

Grande Guarda Redes sem duvida.....eu nao percebo muito de futebol, mas o pouco que sei. da para saber ver que es um jogador, um guarda redes muito completo, desde o inicio que te admiro e claro como tenho um guarda redes em casa, aprecio bastante a vossa posiçao.

Parabens pelo jogo de sabado....estives-te muito bem mesmo

Boa sorte

Beijos

Paula Rosa

Anónimo disse...

aqui esta um grande guarda redes sem duvidas e tambem um grande amigo é um prazer jogar ao teu lado espero ainda te ver a jogar na primeira devisao pois és grande e nessa altura vou estar a cantar olé gatu olé.aquele abraço capitao. gil

Anónimo disse...

ai pedro to aqui pra te informar que tens fã brasileira viu? boa sorte no proximo jogo... estarei cá brasil torcendo por ti e pelo nuno muitos beijinhosssss

Anónimo disse...

para o comentario da Paula eu so tenho uma coisa a dizer...tu nao tens um guarda redes em casa...tens um guarda redes e um HOMEM ENORME!!!
Obrigado pela força

Gatu#22

Anónimo disse...

Grande gato.
É um prazer jogar com clube com pessoas como tu ;)
Abraço e força para o vosso campeonato []

Miguel #9 [junior]

Anónimo disse...

Que bom saber que est�s indo bem no campeonato, te desejo toda sorte do mundo nos pr�ximos jogos!
Parab�ns
Beijos do Brasil....
Caroline

Anónimo disse...

Gato, tens qualidades, já te vi fazer muitas defesas, mas ultimamente, penso que ñ estás mt bem, se calhar é pela qualidade dos adversários,pq vcs ja estão em divisões superiores. Continua a trabalhar, pq irás melhorar e ñ podes estagnar.
Felicidades.

Anónimo disse...

E grandeee mesmo ...
Um guarda redes fantastico este gato ;)


Boa sorte para o vosso campeonato [] esperemos que alcançem os vossos e teus objectivos ;)


Ruben22 [junior]

Anónimo disse...

O nosso eterno capitao!Espero ver-te um dia ainda na primeira porque o teu lugar é lá,embora goste muito de te ter entre nos!ès uma referencia a todos os niveis.. grande abraço

Anónimo disse...

Pedrinho,o que eu escrever nao vai acrescentar nada ao que esta dito sobre ti,mas ja agora la vai...:Grande amigo,grande colega,grande capitao...um exemplo a seguir pelos mais novos(e pelos mais velhos, eh eh eh...) ps:Nao te distraías,pk estao dois putos com 18 e 39 anos a espera de oportunidade,lolol Grande abraço Paulo Rosa#1