quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Comunicado

A direcção da Secção de Futsal do SC Beira-Mar decidiu, em reunião extraordinária realizada no dia 18 de Setembro, face aos incidentes verificados com a equipa sénior no torneio organizado pelo Saavedra Guedes, emitir o seguinte comunicado:
-
-
A direcção da Secção de Futsal do SC Beira-Mar vem por este meio:
-
1. Apresentar desculpas a todos os associados do Sport Clube Beira Mar e a todos os presentes no dia 15 de Setembro no Pavilhão do Saavedra Guedes, pelos incidentes verificados no jogo contra a equipa daquele clube. Um jogo viril e disputado não pode, nem deve acabar com este tipo de incidentes, que não obstante serem resultado da intervenção de ambas as equipas, merecem pela nossa parte um veemente reparo aos atletas que representam o Sport Clube Beira-Mar;
-
2. Informar que foram tomadas as medidas disciplinares necessárias no sentido de sancionar os elementos do Sport Clube Beira-Mar que tiveram uma conduta imprópria em representação do n/ Clube no referido jogo e cuja postura pretendemos que seja sempre pautada por elevado profissionalismo.
-
-
Aveiro, 18 de Setembro de 2007
-
A Direcção.
-

3 comentários:

Anónimo disse...

no sabado coloquei uma questão a este comunicado e nao se encontra aqui , iria 1º para autoriazaçao do autor do blogue, nada escrevi de mal simplesmente se podia-mos saber quais foram os elementos sancionados.
Cumprimentos,

Direcção disse...

A Direcção da secção de futsal do SC Beira-Mar reserva-se no direito de não divulgar publicamente as sanções disciplinares aplicadas, bem como, de não publicar nem responder a comentários anónimos se assim o entender.

Anónimo disse...

Quanto ao anoniamato tanto valia dizer que sou Joao ou Antonio, nada vos levaria a crer que o fosse, quanto de facto as sançoes façam pelo menos um favor aos socios , simpatizantes e apoiante nao deixes que situaçoes destas acontecem e sem nada fazer há 2 epocas atras o mesmo aconteceu e o que fizeram ?? nada... dai se ter voltado a repetir...Boa sorte para o Beira nesta epoca complicada mas com trabalho e uniao conseguem ir longe... Saudaçoes Desportivas