quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Beira-Mar organizou torneio de juvenis

Realizou-se no passado Sábado, no Pavilhão do Alboi, um torneio triangular de juvenis com as equipas do Beira-Mar, Gafanha e Santa Cruz Futsal (A.F. do Porto).
No primeiro jogo do dia, o Beira-Mar venceu o Gafanha por 2-1. No jogo seguinte, a equipa do Santa Cruz venceu o Gafanha por 17-0, num jogo em que a equipa do Gafanha apresentou alguns atletas à experiência e outros de escalões etários inferiores. No último jogo, Beira-Mar e Santa Cruz empataram 4-4 contabilizando ambas as equipas uma vitória e um empate.
Note-se que este torneio teve um cariz informal e serviu, essencialmente, para os treinadores testarem as respectivas equipas e proporcionar alguma competição aos atletas neste arranque de época.
-
Calendário definido
Realizou-se ontem na A.F. de Aveiro o sorteio do Campeonato Distrital de Juvenis que será dividido em duas séries de 9 equipas. O SC Beira-Mar integra a "Série Sul" juntamente com o CP Esgueira, CC Barrô, CRP Belazaima, C. Albergaria, CCD Veiros, CRECUS, GD Gafanha e SM Murtuense.
Na primeira jornada da prova - a disputar no dia 29 de Setembro - a equipa auri-negra desloca-se ao pavilhão do CC Barrô.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece-me que foi uma tarde bem passada e com alguns bons momentos de futsal ja apresentados,apesar do pouco tempo de trabalho que as equipas têm. De realçar o esforço dos jogadores e o empenho em cada jogo,sinceramente correu bem melhor do que as prespectivas iniciais =)

Parabens a todos,e obrigado á equipa do santa cruz pela deslocaçao que fez !

André