domingo, 2 de setembro de 2007

Beira-Mar apresentou o Boavista

A equipa do SC Beira-Mar deslocou-se ao Pavilhão do Viso a fim de participar na festa de apresentação do Boavista FC aos seus sócios e simpatizantes.

Apesar de contar apenas com 5 dias de treinos, a equipa auri-negra bateu-se muito bem diante um adversário primodivisionário e que conta com mais tempo de preparação.

O resultado final 5-1 (4-0 ao intervalo) não reflecte a boa réplica auri-negra dada durante toda a partida. Na primeira parte, as oportunidades de golo repartiram-se por ambos os conjuntos, tendo a grande diferença residido na capacidade de aproveitamento das mesmas. Na hora da finalização, os jogadores da equipa da casa não perdoaram, enquanto os comandados de José Romão desperdiçaram vários lances de golo iminente.

Com apenas uma semana de preparação, a resposta dada pelos atletas em campo pode considerar-se muito positiva frente a um histórico do futsal português abrindo boas perspectivas para a época.

A preparação prossegue com treinos diários a partir de Segunda-Feira e jogo-treino agendado para o dia 5 em Pombal.

4 comentários:

Pedro Neves disse...

Estive presente na apresentação do Boavista e só posso dizer que este resultado é muito pesado para o Beira-mar que me surpreendeu muit pela positiva. Pela forma como se bateu, pela organização que revelou, pelas situações de golo que criou. Era dificil pedir mais, perante uma equipa da 1ª Divisão que começa o campeonato daqui a 15 dias.

Anónimo disse...

Penso que deveriam dar igual importância á carreira dos juvenis .


Quye realizaram um torneio muito interessante :)

Direcção disse...

Caro anónimo;

Damos igual importância a todas as equipas e escalões da nossa secção. O desempenho da equipa juvenil no último fim-de-semana merecerá destaque assim que a informação solicitada aos responsáveis pelo escalão nos chegue às mãos.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Quero dar os parabens aos jogadores, peka forma como se entregaram ao jogo e pelo querer, tenho a certeza que irao fazer um excelente resultado
força malta.........

Oseias Marques