quarta-feira, 12 de setembro de 2007

6 - Vitor Catambas

Idade: 23 anos
-
Clubes representados: AA Universidade de Aveiro e SC Beira-Mar
-
Quais os objectivos pessoais e colectivos para esta época?
Como atleta que faz parte de uma equipa penso que os objectivos pessoais devem ir ao encontro dos objectivos do grupo, por isso, espero que a equipa realize um bom campeonato e alcance os objectivos traçados. Dando eu o meu contributo à equipa da melhor maneira possivel.
-
O que significa representar o SC Beira-Mar?
Representar o Beira-Mar é para mim motivo de muito orgulho por este ser um clube de dimensão nacional e ao mesmo tempo o clube mais representativo de uma zona do país da qual eu não sou natural mas pela qual eu tenho um enorme carinho.
-
Uma mensagem aos adeptos...
Aos adeptos do Beira-Mar quero lançar o desafio de comparecerem no pavilhão sempre que for possível para apoiarem a equipa de futsal dando dessa maneira uma enorme ajuda para esta equipa conseguir realizar mais uma boa época em termos desportivos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai Rebola Katambas!!!
o nosso grande embaixador do clube no Alentejo!!
Es uma pessoa extraordinaria e um simbolo vivo desta equipa!

Grande abraço...


Gatu#22

Anónimo disse...

Catalambas,Catambias,Gamelas,Catambas,Vitor,etc,etc...chamam-te tantos nomes,mas eu so te chamo um:AMIGO...é um enorme prazer ser teu colega de equipa...grande abraço Paulo Rosa #1

Anónimo disse...

Epá, ñ posso dizer mt coisa acerca de ti, pq ñ és opção para o treinador, ñ te posso avaliar, mas tens cumprido por norma nos 2/3minutos k jogas(tb se falhasses nesses minutos), ai, ai. Julgo k és dos k começaram o projecto futsal no beira mar, isso demonstra o carácter k possas ter. Acho k ñ tou enganado em relação a teres sido um dos primeiros no clube, penso eu de que. Força, continua a trabalhar. Saudações desportivas.

Anónimo disse...

que se pode dizer 3 épocas 3 subidas um grande atleta com um empanho que todos devemos seguir continua assim. aquele abraço. gil

Anónimo disse...

Grande "capelas"...carioquinha..és o maior!!!

Bruno

Anónimo disse...

A maior surpresa que encontrei desde que cheguei ao Beira Mar.

Parabéns pela tua postura dentro do plantel nos bons e nos maus momentos.

És um exemplo!

Abraço Professor KATAMBA