terça-feira, 31 de julho de 2007

Moreira renovou

O jogador Nuno Moreira renovou com o Beira-Mar declinando a proposta que recebeu da Académica de Coimbra.
Não obstante não termos sido contactados pela direcção da Académica, não podemos deixar de enaltecer a postura do seu treinador Luis Vieira que nos foi informando dos contactos que foi mantendo com o atleta. A direcção da secção de futsal do SC Beira-Mar deseja as maiores felicidades à Académica e ao seu treinador na Série Sul da 2ª Divisão.
Com esta importante renovação, o nosso plantel encontra-se praticamente definido sobrando apenas uma vaga por preencher. No Pavilhão do Alboi continuaremos a ouvir os Auri-Negros a cantar "Moreira, Moreira" sempre que este "voltar a marcar!".
-
Pré-época definida
A direcção da secção de futsal do SC Beira-Mar agradece publicamente a todos os clubes pelos convites que nos endereçaram com vista à marcação de jogos amigáveis durante a pré-época. Informamos que o nosso quadro de jogos de preparação está completo, pelo que, não é possível agendar mais nenhum encontro neste período. No entanto, é nossa intenção manter uma excelente relação com todos os clubes e a nossa politica de divulgação do Futsal através da realização de jogos amigaveis com equipas de diferentes escalões. Caso pretendam realizar encontros com a nossa equipa após o inicio do campeonato, agradecemos que nos contactem através do e-mail: beiramarfutsal@sapo.pt .

Sem comentários: