terça-feira, 14 de junho de 2011

Festa de encerramento da época desportiva

Realizou-se, ao longo do dia de Sábado, a festa de encerramento da época desportiva. A mesma contou com a presença de atletas, familiares, Ultras Auri-Negros, directores, delegados, equipas técnicas e massagistas.

A festa contou com jogos entre Iniciados e Pais, futsal feminino do SC Beira-Mar, Séniores e Ultras Auri-Negros e, por fim, Juvenis e Juniores. Reuniou a boa disposição e a música foi uma constante.

Para além das partidas, Hugo Alves (atleta Sénior) e de Sérgio Pericão (convidado) actuaram para os presentes, tocando e interpretando alguns temas musicais conhecidos.

Foi realizado o sorteio das rifas de futsal com a entrega do 3º prémio à mãe de um atleta presente.

Um dos momentos altos da tarde foi a entrega das faixas de campeões distritais à equipa júnior pelos vice-presidentes do clube, Fernando Vinagre e Anastácio Oliveira, que receberam a taça de campeões pelas mãos dos capitães, Gonçalo e Tiago.

Para além disso, foram ainda divulgados os prémios do ano nos diversos escalões. Como atletas do ano foram distinguidos Francisco Leitão (Iniciados), Daniel Garrido (Juvenis), Gonçalo Oliveira (Juniores) e Hugo Alves (Séniores). Luís Silva recebeu o prémio de melhor Treinador pela mão do director Fernando Leitão e Mário Caiado (Iniciados e Juvenis) foi considerado o delegado do ano. Os prémios de massagistas do ano foram entregues a António (Séniores) e Paulo (Formação). O prémio surpresa da tarde foi atribuido à Directora de Comunicação, Ana Vinagre, pelo trabalho e dedicação ao longo da época.

No final da tarde, teve lugar o lanche de convívio entre todos os presentes.

Em breve, toda a reportagem fotográfica.

2 comentários:

Israel disse...

Venho por este meio agradecer o convivio de encerramento da epoca 2010-2011 da secção de futsal do passado sabado,foi uma festa linda onde todos participaram. Quero tambem agradecer a todo o pessoal que trabalhou comigo durante a epoca finda pelo seu empenho e dedicação,pena que nao tenhamos conseguido atingir o nosso objectivo,mas vamos consegui-lo na proxima epoca. Nao trabalharei convosco directamente mas estarei ao vosso lado para tudo o que necessitarem. Foi uma honra para mim ter treinado o beira-mar,quem sabe talvez um dia regresse. O meu muito obrigado. Um grande abraço. Israel

Nuno Moreira disse...

Amigo...um muito obrigado também da minha parte pela tua presença no nosso grupo...por vezes mais importante nestes campeonatos amadores nem sempre é a victória mas sim a amizade e os bons momentos que conseguistes criar de bom com todo o grupo...grande amigo e incansável na ajuda a esta secçao...o SCBM só tem agradecer o teu contributo...precisavamos era de mais pessoas como tu...abraçao,Nuno Moreira #5