domingo, 20 de março de 2011

Juniores, Campeões Distritais!

A EQUIPA JÚNIOR sagrou-se esta noite CAMPEÃ DISTRITAL!!! Após uma vitória de 4-1 em Aveiro, os beiramarenses venceram o Lamas Futsal no Pavilhão Comendador Henrique Amorim por 1-6, com golos de Daniel (2), Tiago Silva (2), Tiago Carvalho e Hugo.

A Direcção da Secção de Futsal do Sport Clube Beira-Mar endereça os seus sinceros parabéns aos atletas, equipa técnica, coordenadores, delegados, pais e a todos os que tornaram possível este feito!

CAMPEÕES, CAMPEÕES... NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens aos juniores e a todos os que trabalham na secçao de futsal do beira. obrigado aos UAN

ass: bebe agua

israel disse...

Parabens rapaziada pelo exito.
vocês mereceram
um abraço
um especial abraço para o meu colega Luis pelo trabalho desenvolvido.Mais uma vez parabens

José António disse...

Parabéns a todos. Importante salientar o excelente apoio da claque dos Ultras Auri-Negos e de toda a massa adepta que encheu a Bancada do Pavilhão. Uma palavra de apreço também para a equipa do Lamas e para todos os seus adeptos pelo fair-play demonstrado. Excelente espectáculo o de ontem no Pavilhão do Lamas.

Diogo Figueiredo disse...

Infelizmente ñ pude acompanhar a equipa neste grd momento, mas ñ quero deixar passar a oportunidade de felicitar este magnífico elenco q fez por merecer este título.
1 palavra especial p/ o Luís e p/ aqueles c/ quem tive a honra e o prazer de trabalhar na época transacta nos Juvenis: Nuno, Miguel, Joãozinho, Tiago e Daniel (grd capitão). Sempre mostraram o carácter, o empenho e a fibra dos campeões e esta época tiveram uma merecida recompensa.
Parabéns!