domingo, 9 de setembro de 2007

Beira-Mar em terceiro

A equipa sénior do SC Beira-Mar participou este fim-de-semana num torneio quadrangular organizado pelo ADC Bairros que contou ainda com as presenças dos primodivisionários CF Belenenses e FC Alpendorada.
-
No Sábado, a equipa auri-negra defrontou o FC Alpendorada e perdeu 9-2 (2-1 ao intervalo). Na primeira parte do encontro, o Beira-Mar deu uma excelente réplica, mas com o desenrolar do desafio, a maior capacidade física e experiência da equipa da 1ª divisão nacional fizeram "disparar" o marcador. Apesar do resultado negativo, destaque para a boa atitude da equipa e para o atleta Moreira que apontou dois golos. No outro jogo do dia, o ADC Bairros foi derrotado pelo CF Belenenses por 10-2.
-
No Domingo, ADC Bairros e SC Beira-Mar discutiram o terceiro lugar no torneio. Ao intervalo, o Beira-Mar já vencia por 5-3. A segunda parte evidenciou a superioridade auri-negra com o resultado a fixar-se em 10-4. Neste encontro, destaque para Gil que foi o melhor marcador da equipa com 5 golos.
-
Desta forma, o SC Beira-Mar arrecadou um prestigiante terceiro lugar. No jogo da final, CF Belenenses e FC Alpendorada empataram 4-4, tendo a equipa lisboeta vencido no desempate por grandes penalidades.

Sem comentários: